segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Navras Digital vai lançar e-books

A Navras Digital já está recebendo os livros dos autores para avaliação de custos e edição em formato digital. Veja mais informações em Veja mais em http://navrasdigital.com/.
              A partir de agora, por favor, envie seus originais diretamente para o e-mail fernando.farias@navrasdigital.com
               
Veja a baixo as 12 vantagens de editar seu livro digital
Abraços
Fernando Farias
Diretor Comercial
...................................
Doze vantagens de editar seu livro pela Navras Digital

1.      A Navras Digital edita os livros no formato digital que permite baixar em leitores digitais, tablet ou iPad, e em qualquer computador.

2.      A Navras Digital dispõe de parcerias com livrarias e editoras do Brasil e do mundo para realizar a distribuição dos livros com custos estabelecidos em contrato da confecção dos livros digitais.

3.      Como são livros digitais, serão baixados diretamente nas livrarias on-line, não há necessidade de estoques.

4.      Cada livro editado e vendido pela Navras Digital não poderá ser copiado através de outros meios na internet. Será editado em linguagem própria que garante segurança total para os autores.

5.      O autor fará o acompanhamento das vendas através de relatório mensal enviado pela Navras Digital. Essa medida visa transparência e segurança para o autor sobre as vendas e o cumprimento do repasse.

6.      A edição de livros digitais terá um custo cerca de 20%, ou muito menos, do valor que um autor gastaria numa gráfica ou editora comum.

7.      O autor receberá 60% do preço de cada livro vendido. Isso leva uma grande vantagem sobre as editoras comuns que fazem contratos onde o autor recebe em média apenas 7%.

8.      Os custos cobrados pela Navras Digital já incluem a conversão nos formatos digitais, programação visual, diagramação, criação de capa, distribuição em livrarias virtuais e demais custos, administrativos e financeiros.

9.      Através de seus amigos e parentes na internet o autor poderá divulgar seu livro e ampliar esta rede ao máximo. Mas a Navras também tem sua rede de contatos para divulgar seus livros.

10.  A Navras Digital sugere que a inscrição no ISBN seja feita pelo próprio autor junto à Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro, garantindo o direto de criação intelectual.

11.  A política de relacionamento da Navras Digital tem como prioridade o respeito pela propriedade intelectual. Assim, em nossos contratos não aceitamos “tomar” estes direitos autorais dos escritores.  Cada autor é dono de seu livro. Nossa missão é editar, distribuir e vender os livros.
     
12.  A Navras Digital tem uma visão de futuro e metas claras. Deseja crescer e ser a maior editora e livraria de livros digitais no Brasil. Por isso adota o respeito e a ética em seus contratos como forma de estabelecer uma política de incentivo à leitura e a divulgação do livro digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário