quinta-feira, 26 de maio de 2011

I Sarau do CAIXA BAIXA foi escatológico, digo antológico


O cenário estava lindo, poesia e contos pendurados por todo lado, projetor exibindo as fotos dos membros do CAIXA BAIXA, cachaça, petiscos e duas privadas que davam o tom de liberdade que só o banheiro nos proporciona.

Foi nesse clima de descontração e informalidade que se deu a Estação Poética de ontem. Félix Maranganha, Joedson Adriano, Cyelle Carmem, Jô Mendonça, Guga Limeira, Roberto Denser, Thiago Lia Fook, Wander Shirukaya e Jairo Cézar(eu) representaram  o grupo nas declamações.

Os integrantes que não puderam comparecer foram lembrados e lidos.

Como ativista cultural, fico muito feliz de saber que há uma preocupação  por parte da prefeitura de João Pessoa em potencializar uma estrutura física tão majestosa como a Estação Ciência, com eventos artísticos tão bem organizados.

No mais, é agradecer a direção da casa pelo convite, agradecer de forma muito especial a Lúcia França, Amanda, Denise, Rivaldo e toda a equipe da Estação, ao poeta Lau Siqueira por ter nos indicado para participar da festa e ao público presente.

Dia 15 de junho tem mais, outros poetas serão homenageados e nós estaremos lá prestigiando.

Em tempo: Foi veiculado em diversos meios de comunicação ontem, que o CAIXA BAIXA era um grupo de poetas. Devo dizer, que somos um grupo de escritores, não apenas de poetas.

2 comentários:

  1. Jairo, meu caro, um sarau na Estação Cabo Branco em apenas quatro meses de existência foi um grande passo! Que venham os próximos!

    ResponderExcluir