segunda-feira, 7 de março de 2011

Poema de Joedson Adriano

E meu  Sonhos de Zé Limeira vai ficando famoso.
Este poema de Joedson foi inspirado no texto de betomenezes, que foi inspirado nos Sonhos ,que foi... deixa pra lá!


ATTA SEXDENS SUMMU SOMNIU
a Betomenezes

quando criança corria atrás dum sonho
com asas que me desse suas proteínas
não só a assar e o cheiro nas narinas
e o gosto na língua que ainda o ponho

mas mais na corrida em terra pelo céu
ao qual fiz casto voto de pobreza
pra riqueza de recriar a natureza
e entre os homens ser como um deus

eu era pobre e se rico ora sou
no mais alto da minha esperança
é ser criança a por aquele vôo

no amargo da língua mais divina
pra quem possui ouvidos pra ouvir ouça
e não reais pra comprar a minha sina

Nenhum comentário:

Postar um comentário