segunda-feira, 14 de março de 2011

Efigênio Moura lança livro em João Pessoa


Ciço de Luzia conta a estória da paixão de Ciço Romão por Luzia. Ciço é trabalhador da Fazenda Macaxeira e nutre um amor possível pela filha do patrão. A ficção se dá nos anos 70 e se ambienta no Cariri paraibano, especificamente em Monteiro, Zabelê e Camalau, os diálogos são quase todos no ‘matutês’, reproduzindo uma característica de alguns nativos do Cariri e Sertão paraibano. Será lançado na próxima sexta, dia 18, na véspera do dia de São José.
            Com 286 páginas o livro é acompanhado de um glossário em cada capitulo e tem prefácio de Xico Bizerra, compositor, radialista, cidadão recifense, pernambucano e cultural da República Catingueira do Brasil; apresentação do escritor e jornalista Misael Nóbrega e orelha de Onivaldo Junior, músico e jornalista.   Capa de Arão Azevedo com ilustração de Shico.
Ciço de Luzia deverá alcançar o sucesso de Eita Gota!( uma viagem paraibana) primeiro livro do autor, quem em menos de um ano teve duas edições esgotadas.
            O livro tem o apoio da ADUEPB, SINDIFISCO, ART VINIL, FUNJOPE, UEPB e EPHI MARKETING.
            Ciço de Luzia . Você vai conhecer a estória de um grande amor no Cariri.
O lançamento acontecerá no Restaurante VILA CARIRI, em Manaíra , na rua  Francisco Claudino Pereira, 500, em frente a pça Alcides Carneiro, ao lado da Joao Câncio, as 8 da noite. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário