domingo, 27 de março de 2011

III FLIBO, Eu vou!


A FEIRA LITERÁRIA DE BOQEUIRÃO se consolidou este ano. O pessoal da ABES - ASSOCIAÇÃO BOQUEIRÃOENSE DE ESCRITORES está de parabéns, bem como seus apoiadores,  a PREFEITURA DE BOQUEIRÃO, o SEBRAE – PB, GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, SECULT - SECRETARIA ESTADUAL DE CULTURA, ABRAEC - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESTUDOS COMPARATIVOS, CAIXA BAIXA, REVISTA LITERÁRIA BLECAUTE, FUNJOPE, FUNESC, FORUM DE CULTURA E TURISMO DO CARIRI e PONTÃO DE CULTURA CARIRI TERRITÓRIO CULTURAL.

Devo dizer que  evento amadureceu e foi bem mais bem distribuído do que no ano passado. Acredito que a evolução foi fruto de um planejamento cuidadoso da amiga Mirtes e sua equipe.

Ver uma cidade do porte Boqueirão chamar pra si a responsabilidade de se tornar a capital das letras na Paraíba, é algo motivador para cidades como Sapé e Campina Grande, que também realizam eventos literários.

Estive, mais uma vez, ao lado de Lau Siqueira em uma mesa sobre literatura e internet. Como sempre, aprendi muito com o professor Lau. Bate papo gosto e instigante que culminou com uma discussão acalorada sobre o fim do livro. Mas essa história, eu conto depois.

Mais uma vez, PARABÉNS PELA II FLIBO!




2 comentários: