sábado, 19 de março de 2011

BONECA FLOR DE MALAS PRONTAS




Preparem-se todos! A II FLIBO vem com um montão de novidades, além das palestras, minicursos, lançamentos literários e batepapo com escritores. A FLIBO vai trazer novidades para os visitantes e amantes das letras, entre elas está a BONECA FLOR com suas histórias que encantam crianças, jovens e adultos.

Flor é uma boneca tão "contadeira" de histórias, mas tão, tão tão... Que resolveu vir contar aqui, na II FLIBO, suas andanças, experiências, novidades e um montão de outras coisas relacionadas à sua Contação de História... Estamos entendidos? Pois bem... sabemos que contar histórias – ou ouvir uma delas bem contada - está entre as coisas mais gostosas da vida.

Então o que veremos durante a II FLIBO será uma adaptação de várias histórias, de domínio público, embaladas pelas brincadeiras de roda, músicas populares, pela magia do circo e a poesia cênica do teatro. Abram a janela porque a Boneca Flor vai encantar o nosso Jardim.

Além de Flor também teremos apresentações teatrais pelas ruas da cidade, onde acontece o evento, representando trechos de peças de Ariano Suassuna, com a CIA Teatral Raízes do Cariri e ainda a "Poesia ao pé do Ouvido", um projeto da ABES com parceria da Cia Cultural MPB; todos engajados em prol da Poesia, em prol da nossa Literatura.

Por FLIBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário