sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Até 2011

E acabou 2010. O melhor ano de minha vida. Publiquei um livro, tive uma filha e há muito plantei uma árvore. Já posso morrer? Espero que não. O blog tem leitores fiéis e diários. Tenho um compromisso com eles. Meu segundo livro está quase pronto, como vou morrer antes de tê-lo nas mãos? Beatriz já disse papá. A médica disse que não era papá, era apenas uma vocalização sem significado. Fiquei puto, é claro que é papai na língua dela.




E acabou 2010. Vendi muitos livros. O poeta Antônio Mariano escreveu uma resenha sobre o Escritos no Ônibus no caderno B do jornal Contraponto falando bem da obra, o também poeta Félix Maranganha escreveu outra no blog http://assassinador.blogspot.com/ , muita gente que comprou o livro deu retorno dizendo que adorou. Duas pessoas disseram que não tinham gostado. Tudo bem.



E acabou 2010. Um ano que vai deixar saudade, pelo menos pra mim. Ajudei a criar o PRODEM CULTURAL na minha querida Sapé. Linha de crédito que financia projetos de artistas sapeenses sem a cobrança de juros. Orgulho-me muito de ter sugerido isso.



E acabou 2010. O ano em que vi concluída a reforma da Praça Augusto dos Anjos em minha terra. Antes eu tinha vergonha da praça, escondia dos turistas que visitavam o Memorial Augusto dos Anjos, hoje ela me dá orgulho. Mostro pra todo mundo.



E acabou 2010. Que venha 2011. Temos um governador que vai a concertos, teremos uma secretaria de cultura, uma figura como Lu Maia comandando a FUNESC, Ruth Avelino na PBTUR. Estou cheio de esperanças.



Vou ficando por aqui. Agradeço aos leitores do blog, aos leitores do livro, aos amigos, amigas, aos inimigos e, principalmente, a minha família pelo apoio de sempre.

Vemos-nos em 2011. Saúde, paz e muita poesia!!!!



INTÉ!!!!!!

3 comentários:

  1. Falando assim acabei me contagiando por esse otimismo, poeta. Sobretudo otimismo cultural rs, que é o que mais precisamos nesse país, nesse estado. Em 2011, se os deuses da poesia permitir, nos conheceremos... Abraço e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim, poeta.
    E será no Encontro de Jovens Escritores.
    Saúde, paz e poesia no ano que chega.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. E eu espero ser convidada novamente para esse encontro. Estamos nessa, meu amigo!

    ResponderExcluir