domingo, 5 de dezembro de 2010

Como publicar livro com apenas R$ 306,00?

Em conversa com a poetisa Cyelle Carmem, que lançará seu livro de poemas no próximo dia 17, fiquei sabendo da existência da Câmara Brasileira de Jovens Escritores.

Projeto bem interessante. É possível publicar livros com apenas R$306, 00

Uma boa oportunidade para escritores que não dispõem de muitos recursos financeiros.

A qualidade do livro é muito boa, para quem possa interessar eis o site e mais algumas informações:


A Câmara Brasileira de Jovens Escritores foi fundada em 1986 com uma proposta pedagógica bem definida no art. 1º do seu Estatuto: "... incentivar a produção literária de jovens autores publicando em livro suas poesias, contos, crônicas, romances ou qualquer outra forma de expressão literária..."



Desde sua fundação, a CBJE publicou mais de 1.300 poetas nas 23 antologias Painel Brasileiro de Novos Talentos (projeto encerrado em julho de 2003) e mais de 6.000 autores - entre poetas, contistas e cronistas - nas séries Antologia de Poetas Brasileiros Contemporâneos, Antologia de Contos de Autores Contemporâneos, Antologia de Contos Fantásticos e na Antologia Novos Talentos da Crônica Brasileira, além das edições especiais: Antologia Os Donos da Vida, Livro de Ouro da Poesia Brasileira Contemporânea, Os Mais Belos Poemas de Amor, Antologia de Poemas Dedicados, entre dezenas de outras publicações. E muitos desses autores acabaram publicando livros independentes contando a com nossa assessoria editorial. Assim, a cada livro ou antologia publicados, temos a sensação de que cumprimos o dever cívico de estar oferecendo, dentro das nossas possibilidades, "um novo destino ao jovem brasileiro".







Nenhum comentário:

Postar um comentário