sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Antologia Literária tem inscrições prorrogadas

Belezas da Paraíba: Poesias e Contos




A Antologia Literária é  um projeto Literário onde vai reunir num livro as belezas de poesias e contos Paraibanos através de autores jovens e adultos que moram na Paraíba difundindo inicialmente na Paraíba os trabalhos dos autores que participarão da antologia.



Atenção escritores e poetas tiveram inicio no dia 05/11/2010 as inscrições para a seletiva do Livro Belezas da Paraíba: Poesias e Contos - antologia literária e foi prorrogada até 23 de dezembro de 2010 para completar autores no livro e número de páginas. A temática é livre e o interessante será falar de sua região.



Maiores informações e envio de textos pelo e-mail



jomendona@yahoo.com.br

 Fone (83) 9302-2992



Assunto: Belezas da Paraíba: Poesias e Contos

Encaminhar as poesias/Contos anexados, com ficha de inscrição, declaração assinada devidamente preenchida, mini biografia de 03 linhas no máximo e comprovantes de depósito referente de quantos exemplares vai adquirir.



Leiam o regulamento para seguir corretamente como deve fazer para sua poesia/conto ser aceito. Só aceitamos poesias/contos que estejam dentro das normas estipuladas. O livro tem um número X de participantes, portanto, façam sua inscrição e não deixe para ultima hora. Se o número de participantes for preenchido publicaremos o livro em Janeiro 2011 e fecharemos o contrato de impressão.



Convide e divulgue aos amigos que estão com suas escritas na gaveta para fazer parte do Livro Belezas da Paraíba: Poesias e Contos, enviando seus trabalhos. Nosso interesse é divulgar novos talentos e publicá-los.



Contamos com a sua participação e o talento de todos para que este livro seja um sucesso!



Um abraço e muita luz e inspiração nos seus poemas e contos!



Jô Mendonça Alcoforado!

Ativista Cultural, Antóloga, Escritora e Poeta

Acadêmica Correspondente da ARTPOP- Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário