quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Paco Editorial recebe originais para publicação em 2011

Com o objetivo de promover e enriquecer a cultura brasileira e proporcionar a autores a possibilidade de publicação de suas obras, a Paco Editorial abre novo período para recebimento de originais de livros.

A proposta é destinada a autores de todo país, que já tenham ou não livros publicados. Para avaliação, serão aceitos trabalhos de Administração, Economia, Direito, Sociologia, Filosofia, Linguística, Educação, Crítica Literária, História, Geografia, Ciências Políticas e Comunicação, dentre outras áreas.

As obras selecionadas serão lançadas em 2011. O prazo para produção e publicação é de três meses (90 dias) após assinatura do contrato.

Na Paco Editorial, autores novos ou consagrados têm a chance de transmitirem e perpetuarem seu conhecimento por meio da publicação de livros. O trabalho é realizado de forma ágil e precisa, sempre com a competência e qualidade da equipe da Paco, que, além de produzir, também divulga e comercializa os títulos de acordo com seus públicos específicos, alcançando sucesso para todos.

O objetivo da Paco é continuar fazendo a diferença no mercado brasileiro de livros, como em 2010, quando publicou dezenas de obras de áreas diversificadas.

SUBMISSÃO DOS ORIGINAIS:

- Antes da submissão dos originais, os autores deverão tomar conhecimento das normas e informações relativas ao processo de avaliação, seleção e publicação, todas disponíveis em www.editorialpaco.com.br/academicos.html.

- Os originais deverão ser enviados em arquivos .DOC, .RTF, ou .PDF, para o e-mail originais@pacoeditorial.com.br, com o assunto ORIGINAL PARA PUBLICAÇÃO. No mesmo e-mail devem ser inseridos dados pessoais (NOME E TELEFONE) para eventuais contatos durante a avaliação.

- Os originais podem ser de autoria individual ou coletiva. Serão aceitos textos únicos e coletâneas de artigos. Não há limitação de número de páginas dos trabalhos a serem enviados.

- Os trabalhos podem ser enviados em seu formato/estrutura original. No caso daqueles que forem aceitos publicação, os autores poderão executar eventuais modificações durante o processo de produção da obra.

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para contato@pacoeditorial.com.br

Para conhecer alguns dos nossos lançamentos, acesse www.editorialpaco.com.br/lancamentos.html



Equipe da PACO EDITORIAL



Roberto Azoubel,
Assessor da Representação Regional do Nordeste (Ministério da Cultura)
fones: (81)32240561 - (81)97293757

Nenhum comentário:

Postar um comentário