quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um poeta, um livro e as fraldas de Beatriz




2010 foi realmente o meu ano. Minha filha Beatriz nasceu e me transformou em outra pessoa. Meu livro de versos, o primeiro que escrevi na vida, finalmente, depois de quase três anos de ter recebido o prêmio da FUNJOPE, saiu.

Fiz novas amizades, estreitei laços e fui a diversos eventos literários que me trouxeram como saldo, muitos livros novos. Conheci poetas e escritores incríveis que não conhecia e agora moram na minha estante e nos meus olhos de leitor.

Mas o intuito desta postagem é vender meu livro. Os interessados podem mandar e-mail para jairocezarsoares@gmail.com com o endereço e nome completo. Envio pelos correios para qualquer lugar do Brasil. O livro, que na verdade são dois, vem de um lado com Seis breves histórias sobre a vida, o tempo, o amor e a morte de Archidy Picado Filho e do outro o Escritos no Ônibus.

Agradeço aos que me ajudarem a comprar as fraldas de Beatriz.



Em tempo, o livro custa R$ 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário