quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vários toques

LANÇAMENTO DO LIVRO
A RODA DA VIDA - do Lama Padma Samten
DIA:11/11
LOCAL: Fundação Casa Jose Américo
HORA: 19h30
VALOR: R$ 15,00

FESTA BENEFICENTE A APBPB - TODAS AS LEITURAS

no próximo dia 14 de novembro,as 20 horas,conto com a sua presença na festa:
TODAS AS LEITURAS, cuja arrecadação será em prol dos projetos de nossa Associação Profissional de Bibliotecários da Paraiba. Venha divertir-se conosco com o dj Zé Marcos (o mesmo dj da festa de Ruth Avelino), e o cantor pernambucano de salsa, Nuedo , e ao mesmo tempo comemorar comigo mais uma primavera.

Local: Boate do Clube Cabo Branco

Horário: 20 horas

Convite de adesão: R$ 10,00
Informações: 8750-7566(Jemima),8743-1313(Ligia),8858-9366(Gracinha)
Não faltem, e repassem para as amigas e os amigos de nossa rede imensa de amizades!
Jemima Marques - Fátima Sousa - manajornalista@gmail.com

1º Salão Internacional de Livros da Paraíba


De 20 a 28 de novembro, João Pessoa vai virar a capital brasileira do livro. Neste período será realizado, o 1º Salão Internacional de Livros da Paraíba, com mais de 80 mil livros expostos.
O evento será realizado no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. serão 71 stands, com 400 expositores representando 500 livrarias do Brasil e dos oito países participantes do salão: Estados Unidos, França, Espanha, Venezuela, México, Peru, Argentina e Portugal.
Os escritores nacionais e internacionais virão expor suas obras literárias na Paraíba. Dentre os grandes nomes já confirmados estão Afonso Romano de Santana, Marina Colassanti, Anaílde Antunes, Nélida Piñon e Ignácio Loyola Brandão.
Além de conferir as obras clássicas e os lançamentos, o publico que prestigiar o evento ainda poderá participar de oficinas, tanto para crianças quanto para adultos, palestras, workshops, atrações musicais e teatrais. Tudo isso, gratuitamente.
Os visitantes poderão conhecer o salão das 10h às 22h. A organização espera um público de cerca de 250 mil pessoas.
A iniciativa é do Governo do Estado, em parceria com Universidade Federal da Paraíba, Academia Paraibana de Letras, Sebrae e Ministério da Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário