sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Incrições abertas para o Belezas da Paraíba: Poesias e Contos

Belezas da Paraíba: Poesias e Contos

Antologia Literária


É um projeto Literário onde vai reunir num livro as belezas de poesias e contos Paraibanos através de autores jovens e adultos que moram na Paraíba difundindo inicialmente na Paraíba os trabalhos dos autores que participarão da antologia.

Atenção escritores e poetas teve inicio no dia 05/11/2010 as inscrições para a seletiva do Livro Belezas da Paraíba: Poesias e Contos - antologia literária e se encerarrá em 30 de novembro de 2010.

A temática é livre e o interessante será falar de sua região.

Os e-mails deverão ser enviados para jomendona@yahoo.com.br

Assunto: Belezas da Paraíba:Poesias e Contos

Encaminhar as poesias/Contos anexados, com ficha de inscrição devidamente preenchida, mini biografia de 10 linhas no máximo e comprovantes de depósito da inscrição.

Leiam o regulamento para seguir corretamente como deve fazer para sua poesia/conto ser aceito. Só aceitamos poesias que estejam dentro das normas estipuladas. O livro tem um número X de participantes portanto garantam sua inscrição e não deixe para ultima hora. Caso preencha o
número de participantes antes do dia 30 de novembro fecharemos o contrato de impressão e quem sabe dará para publicar ainda esse ano. Senão ficará para Janeiro de 2011.

Convide os amigos que estão com suas escritas na gaveta para fazer parte das Belezas da Paraíba: Poesias e Contos divulgando seus trabalhos. Nosso interesse é divulgar novos talentos e publicá-los.

Contamos com a sua participação e o talento de todos para que este livro seja um sucesso!

Perguntas frequentes:
1 - Quanto eu pago para participar?
R: Você não paga nada, a inscrição é inteiramente GRÁTIS. Você pagará somente pelos exemplares (livros impressos) que adquirir no caso um exemplar.
2 - Posso adquirir quantos exemplares quiser ou há um limite mínimo?
R: Não há limite, você pode adquirir quantos exemplares quiser, só tem que depositar o valor dos exemplares que adquirir e no caso pode até vender o dierito autoral é seu.
3- Se eu quiser, posso participar exclusivamente da Antologia?
R: Não, as Antologias destinam-se somente a autores que querem ter suas obras impressas e registrar seu nome historicamente com obra de sua autoria (poesia, conto etc.) publicada em livro


Um abraço e muita luz e inspiração nos seus poemas!

Jô Mendonça Alcoforado!
Ativista Cultural, Antóloga, Escritora e Poeta
Acadêmica Correspondente da ARTPOP- Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário