quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Professores da rede estadual ganham crédito para compra de livros

Os professores da rede pública estadual de ensino que visitam o I Salão Internacional do Livro da Paraíba recebem um crédito de R$ 100,00, para a compra de livros de sua livre escolha na Feira instalada na Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho, aberta diariamente das 10h às 22h, até o próximo domingo.

Para receber o crédito, basta o professor de dirigir à recepção do Salão, na entrada do Espaço Cultural, e fazer sua inscrição. O bônus é liberado na hora. Até a tarde de ontem, cerca de 400 professores já tinham recebido o benefício. Os livreiros comemoraram a iniciativa, pois o Credilivro do Professor significa uma injeção de R$ 100 mil, na Feira.

O subsecretário de Cultura do Estado e presidente do comitê organizador do Salão, Davi Fernandes, explicou que o objetivo do Credilivro é oferecer aos professores às condições necessárias à sua permanência e desenvolvimento cultural em sala de aula, através da aquisição de livros e materiais de apoio pedagógico e pesquisa. O Credilivro vale apenas durante o período da Feria.

O I Salão Internacional do Livro da Paraíba é promovido pelo Governo do Estado, Sebrae e Associação Nacional de Livrarias (ANL), com apoio cultural do Ministério da Cultura (MinC), Bibliotecas Braille & Comunitárias, Academia Paraibana de Letras (APL), Fundação Bradesco e Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Serviço
Evento: I Salão Internacional do Livro da Paraíba
Data: 20 a 28 de novembro de 2010
Horário: Das 10h às 22h
Local: Fundação Espaço Cultural da Paraíba
Entrada: Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário