quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jessier Quirino apresenta recital musical na Capital

O poeta paraibano Jessier Quirino apresenta o recital musical nesta sexta-feira (5) e sábado (6) no Teatro Paulo Pontes em João Pessoa. Segundo Jessier, o público vai poder conferir “ a nordestinidade, irreverência e acima de tudo poesia”.

Os ingressos estão à venda nas lojas Taco do Manaíra Shopping e Tambiá Shopping. Eles custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Durante o recital Jessier vai declamar poemas autorais que contam causos do cotidiano do nordestino, poemas e canções da nova obra Berro Novo e trafega em território brejeiro, caririzeiro e sertanejo com tiradas, causos e poemas já consagrados pelo público.

Os versos e prosas transcendem ao habitual e viajam entre a sátira e o lírico, abordando os temas mais diversos: desde os sentimentos de amor e ódio até a cena política, com seus protestos, conchavos e futricas. “O show é de poesia e como tema temática matuta nordestina, o público vai encontrar muitas coisas engraçadas”, disse o poeta.

A performance tem duração de uma hora e meia e conta com a participação dos músicos Vitor Quirino (violões), Letinho (violão), Caju (sanfona) e Matheus Quirino e China (percussão).

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário