sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Livro de Tania Castelliano já está nas livrarias

Em plena expansão tecnológica, recebemos a todo instante informações que nos chegam de diversos lugares e por diferentes fontes. Estamos cercados de possibilidades: skype, telefone celular, câmeras, sites de notícias ao vivo, etc. Para a lingüista Tania Castelliano, o que falta à maioria das pessoas hoje é a capacidade de se comunicar corretamente. Por ignorarem ou rejeitarem a própria capacidade de comunicação, muitos indivíduos desperdiçam oportunidades de crescimento pessoal e profissional e vivem na introspecção por medo de se expor. Em Você sabe ouvir? Tania Castelliano explica as conseqüências de não saber ouvir e interpretar as mensagens recebidas e ensina aos leitores a potencializar a escuta por meio de reflexões e exercícios práticos.
Por que muitas pessoas não conseguem se fazer escutar quando querem falar? Por que elas não sabem escutar quando outras pedem atenção? Você sabe ouvir? Vai ajudar você a desenvolver a arte de escutar, processo que conduz à arte de saber falar, possibilitando uma excelente interação na comunicação verbal e não verbal. Em um mundo competitivo, onde a comunicação digital disponibiliza informações, de forma ampla, em qualquer lugar e a qualquer momento, saber se comunicar bem é uma questão de sobrevivência. Nesta obra, a lingüista Tania Castelliano ensina técnicas de dicção, articulação, projeção vocal, reflete sobre a audição e a postura do ouvinte, além de apontar como questões ligadas a auto-estima podem influenciar na credibilidade do que queremos dizer e até de nossa gesticulação.

Tania Castelliano é graduada em fonoaudiologia, mestre em lingüística pela Universidade Federal da Paraíba e presidente da Associação Amigos da Palavra/PB. É autora de Entenda seus conflitos e livre-se deles, Telemarketing 100%, A comunicação e suas diversas formas de expressão e É tempo de falar em público. Tânia trabalha como fonoaudióloga em oratória, comunicação, auto-estima e produção textual.
site: www.taniacastelliano.com.br
Tania Castelliano
Ed. BestSeller
176 páginas / 14x21 cm
R$ 19,90
978-85-7684-314-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário