segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vai começar o Vira Cultura

A Livraria Cultura acredita no poder transformador da informação e tem convicção do seu papel como agente cultural, promotor ativo de conteúdo atualizado e de informação qualificada.

Foi dessa certeza que nasceu o VIRA CULTURA, uma maratona cultural que reúne em 35 horas as mais diversas manifestações artísticas contemporâneas, mapeando o futuro da literatura, das artes e do entretenimento.

A proposta do evento é apresentar uma extensa e variada programação cultural, composta por conteúdos e experiências relevantes e diferenciadas que possam alcançar os distintos interesses dos frequentadores da Livraria Cultura.

Sucesso de público e crítica, o VIRA CULTURA passou a fazer parte do calendário de eventos da cidade de São Paulo e será realizado nos dias 27 e 28 de novembro, das 9 horas da manhã do sábado às 20 horas do domingo.

As 35 horas de programação estão distribuídas por todo Conjunto Nacional: Loja Principal e Loja de Artes da Livraria Cultura, Teatro Eva Herz, unidades da Cia das letras e da Record, Academia Bioritmo, Cine Livraria Cultura e os Espaços Gastronomia e Vinil, especialmente montados nos corredores do Conjunto.

Dormiu, perdeu!

Mais no site:http://www.livrariacultura.com.br/vira_cultura/index.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário