terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1º CONCURSO CULTURAL “PUBLICA MEU LIVRO"

1. OBJETO

1.1 – O presente instrumento foi instituído com o objetivo de selecionar propostas de projetos de edição de obras inéditas visando incentivar à produção de novos autores brasileiros, ainda não inseridos no mercado editorial, promovendo a edição de obras relevantes dentro do cenário cultural brasileiro, buscando incentivar a divulgação da literatura brasileira no país e no exterior, na categoria Ficção (Romance), em língua portuguesa.

1.2 – Estabelecer os processos de escolha, por Comissão de Seleção dos projetos contemplados no âmbito do CONCURSO PUBLICA MEU LIVRO! – OFICIA DE LIVROS E BLOG SUBTÍTULO – EDIÇÃO 2011.

1.3 – Na forma regulamentada por este instrumento, só poderão inscrever-se nesta chamada, projetos inéditos que atendam as especificações do item 2.

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

2.1 – Poderão participar Pessoas Físicas com idade a partir de 16 (dezesseis) anos, pesquisadores iniciantes ou profissionais.

3. INSCRIÇÃO DO PROJETO

3.1 – Os projetos de que trata o presente concurso deverão ser inscritos por meio do preenchimento do formulário de cadastro e envio de originais disponível no site do concurso http://www.oficinadelivros.com.br/concurso/, a partir do dia de 01 de fevereiro 2011 até as 20 horas (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro de 2011.

3.2 – Serão automaticamente desconsiderados os textos enviados após as 20 horas (horário de Brasília) do dia 28 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário