terça-feira, 20 de setembro de 2011

Prêmio Jabuti 2011 vai apresentar os finalistas em 21/09

A Câmara Brasileira do Livro (CBL) realiza o evento de apuração que definirá os finalistas da 53ª Edição do Prêmio Jabuti na  próxima 4ª feira (21/09), às 10 horas. A apuração vai acontecer na sede da Av. Ipiranga, 1267, 10º andar, centro de São Paulo - SP, que também abriga o departamento de Catalogação. Esta é apenas a primeira etapa do processo que irá apontar os melhores livros de 2010, e que culminará com a entrega dos prêmios de Livro do Ano Ficção e Livro do Ano Não Ficção, no dia 30 de novembro.
 
Nesta fase, serão escolhidos os dez melhores livros de cada uma das 29 categorias, de um total de 2.619 inscritos. Na segunda fase do Prêmio, os escolhidos serão submetidos a uma nova avaliação, marcada para o dia 18 de outubro.
Credenciamento especial para Jornalistas: os profissonais interessados em participar da cobertura devem enviar seus dados pessoais (nome, veículo e RG) para o e-mail andre.mascarenhas@viveiros.com.br. Associados e demais interessados em assistir à apuração precisam confirmar presença pelo email jabuti@cbl.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário