quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Campanha Leia para uma Criança oferece livros gratuitos

Banco Itaú investe em nova campanha de doação de livros. Aproveite e solicite a coleção para aquelas crianças que não tem livros, vizinhos, parentes... entre outros... A cada livro o Brasil inteiro vira a página. Conheça a Coleção Itaú de livros infantis e ajude a despertar desde cedo o prazer pela leitura. 

A educação é um direito fundamental no desenvolvimento das crianças, na formação dos adolescentes e na ampliação da visão de mundo dos jovens cidadãos. Fundamental também para a garantia de outros direitos, como o acesso à cultura, saúde, lazer, convivência social e formação profissional.Investir na educação faz parte da nossa convicção de que todos podemos e devemos contribuir para a melhoria da vida das pessoas. Esse é o caminho para a construção de um país melhor, que partilha com todos suas conquistas sociais, econômicas e ambientais.



A Fundação Itaú Social busca oferecer ao público livros com a mesma qualidade dos encontrados nas livrarias, com mínimas adaptações nos formatos originais, e conta com a assessoria da Associação Vaga Lume na curadoria da Campanha Itaú Criança. Os critérios usados para a escolha desses três títulos foram a qualidade e a diversidade de gênero do texto, autores, ilustradores, projeto gráfico, editoras e origem das histórias. São títulos premiados e recomendados por educadores e especialistas em literatura infantil.
Esperamos que você tenha muitos momentos agradáveis ao ler essas histórias para crianças.

Peça Gratuitamente sua Coleção -  http://ww2.itau.com.br/itaucrianca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário