segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CAIXA BAIXA reunido em Tibirí



 foto wander shirukaya

Aconteceu no último sábado, mais uma reunião do CAIXA BAIXA. Desta feita, o encontro ocorreu na ONG espaço múltiplo, em Tibirí.

Estiveram presentes, os membros betomenezes, Wander, joedson, denser, eu e a bela cyelle, que salvou a mesa de tanta feiúra reunida.

Foi discutido, entre outros pontos, a aprovação dos ingressos de Romarta Ferreira e Letícia Palmeira. As novas integrantes do grupo já têm até seções no blog http://caixabaixa.org/

Pra variar, muita birita e bom papo. O próximo encontro será no dia 24 de setembro, bar do Elvis, na véspera de viagem para bienal do livro de recife.

Em tempo: Tenho algumas novidades que  ainda não posso contar.Só posso dizer; vem coisa boa por aí  para  movimentar o cenário literário paraibano. Em breve, trago mais notícias.



2 comentários:

  1. Ah, obrigada. Assim, eu vou criar um blog em homenagem ao meu ego também: Cyelle, a diva! kkkkkkkkkkkkk |Brincadeira!

    A reunião foi "supimpa"! Um cheiro!

    ResponderExcluir
  2. É uma boa. Ainda estou no século XIX, o tempo das musas e divas. rsrsrs
    abraço e obrigado pela viagem.

    ResponderExcluir