quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cantos e Contos muda de canal

Neste domingo (10), a TV Correio irá estrear o programa Cantos & Contos com a chegada dos apresentadores “ Os Nonatos”. O programa terá direção de Celso Soares.

O programa Cantos & Contos oferece ao telespectador o que há de melhor da cultura nordestina e paraibana. Resgata a cultura local com muita arte, curiosidade popular, descoberta de novos talentos e a presença de grandes nomes da música brasileira.

Sobre o Programa - Criado em 2003, o Cantos & Contos, valoriza a cultura da Paraíba, proporcionando momentos de lazer e entretenimento através de atrações que cantam e encantam. Apresentado pela dupla Os Nonatos, que mesclam uma boa dose de música, associados a poemas natos.

Sobre Os Nonatos - Diversidade rítmica e melódica, repertório cem por cento autoral, poetas natos até nos nomes, Os Nonatos. Apesar de não terem o mesmo sangue, as afinidades e coincidências entre eles são inúmeras. Juntos há 19 anos, consagrados como cantadores repentistas, recordistas de primeiros lugares, mais de cem composições, 16 trabalhos em CDs e DVDs músicas regravadas por vários artistas e bandas de renome nacional como; César Menotti e Fabiano, Flavio José, Jackson Antunes, Valdonys, Zezo, Vicente Nery, Gaviões do Forró, entre outros. Os Nonatos defendem a cultura genuinamente nordestina, incentivando e garimpando novos talentos através do programa Cantos e Contos.

O programa será gravado sempre as quintas-feiras, das 19h00 às 23h30, no Sindicato dos Bancários, localizado na Av. Ministro José Américo de Almeida (Beira-Rio) nº3100, Tambauzinho, João Pessoa. A entrada é gratuita.

A Estréia de Cantos & Contos será domingo (10), às 10h30.

Com redação do portal da correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário