quarta-feira, 6 de julho de 2011

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DE OBRAS DE ESCRITORES PARAIBANOS


O Sebo Cultural está desenvolvendo uma série de ações objetivando colocar a literatura paraibana em evidência, dentre eles, o Concurso Literário “Outros Olhares”, lançado oficialmente no dia 15 de abril de 2011.

O concurso, além de incentivar o hábito da leitura de obras de autores paraibanos contemporâneos, tem o intuito de estimular a escrita crítica, despertando e revelando talentos literários. 

Contudo, durante a divulgação do concurso literário, percebemos que a maior dificuldade dos que se interessam em participar, é a falta de referência de livros de escritores paraibanos contemporâneos.

Diante dessa dificuldade em listar obras recentes, pensamos em pedir a colaboração dos próprios escritores paraibanos no sentido de divulgar seus livros em forma de breve resumo para publicarmos nas mídias sociais, de modo a servir como referência para quem deseja participar do concurso “Outros Olhares”.

O escritor paraibano que tiver interesse em divulgar sua obra, deve enviar breve resumo (até uma lauda, fonte arial, tamanho 12 e espaçamento 1,5) com a imagem da capa do livro e dados bibliográficos para o e-mail: outrosolhares@osebocultural.com.br  até o dia 31 de julho.

Observação: As obras literárias devem ser de autores paraibanos, ou autores radicados na Paraíba há mais de 20 (vinte) anos, desde que tenha sido publicada em forma de livro impresso, em primeira edição, após o mês de dezembro de 1970.

Na festa da entrega da premiação, com data ainda a ser marcada, o escritor paraibano que obtiver o maior volume de comentários sobre o conjunto de sua obra, terá sua foto e biografia permanentemente incluída no projeto "Galeria dos que Fizeram a História da Literatura Paraibana" d´O Sebo Cultural.


A sua colaboração é muito importante para colocarmos em destaque a literatura paraibana! Vamos compartilhar!

O Sebo Cultural

2 comentários:

  1. This is indeed a great help for online users most especially to researchers. This makes finding details a lot easier.

    ResponderExcluir
  2. I agree with you.
    It was a great idea.
    thanks a lot.

    ResponderExcluir