quinta-feira, 29 de março de 2012

Heriberto rejeita noemação para conselho de cultura

O livreiro Heriberto Coelho (foto) rejeitou a indicação do Secretário de Cultura Chico César para compor o Conselho Estadual de Cultura como conselheiro titular.
“Eu agradeci ao meu amigo Chico Lopes pela deferência, mas considero que não seria sensato aceitar uma indicação institucional de um Governo cujas políticas na área de cultura não coincidem com meu pensamento”, disse Heriberto Coelho. Ele ressaltou que o “Sebo Cultural”, instituição que dirige, estará sempre à disposição para colaborar com o desenvolvimento de ações “que enriqueçam o fazer artístico e cultural do Estado”.
 
CORDEL

A Livraria Sebo Cultural marcou para a sexta-feira 13 de abril, às 19 horas, o lançamento do cordel “O templo do saber”, de Fábio Mozart. O trabalho é uma homenagem à própria livraria Sebo Cultural e ao centenário do livro “Eu”, de Augusto dos Anjos. 

Heriberto Coelho disse que é com satisfação que conta com a parceria do cordelista Fábio Mozart para divulgar os projetos culturais e artísticos do Sebo. “O trabalho do autor fica ainda mais rico e diversificado através do formato da literatura de cordel, dando mais abertura e popularidade aos assuntos que o mesmo aborda, nesta linguagem poética tradicional do Nordeste”, afirmou Coelho, ressaltando a importância de trabalhos culturais como estes e reforçando o interesse do Sebo Cultural em continuar promovendo e apoiando projetos desta natureza.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário