sábado, 31 de março de 2012

Curta as curtas

1- Meu amigo Peterson Martins me convidou para evento organizado por ele no mês de junho. Participarei de uma mesa com um grande amigo que ainda não posso dizer o nome, pois ele está viajando e ainda não confirmou presença. Em breve, trago os detalhes. Dia 9/6 já tenho compromisso.

2- Para quem não foi ao lançamento do Rapunzel, o livro já está disponível na maioria das livrarias de João Pessoa. Quem comprá-lo e desejar que eu autografe, é só entrar em contato pelo e-mail jairocezarsoares@gmail.com , e marcar no fim de semana que eu vou com o maior prazer.

3- Em abril, na cidade de Sapé, a prefeitura local vai realizar mais uma edição do Celebrando os Anjos de Augusto. Já confirmada a presença do professor Doutor Arturo Gouveia, um dos melhores palestrantes paraibanos.

4- E o meu Rapunzel, hein? O livro já me deu tanta alegria que estou até com medo de publicar outro. Mas o fato é que, em meio a tanta felicidade, um depoimento me emocionou de forma ímpar. Reproduzo, aqui, a fala de Tatiana Falcão, uma amiga de infância.

"Li o livro para Fernandinha( 4 anos e 5 meses), a mesma perguntou se era uma música o que eu estava lendo... sentiu q se tratava de poesia..."

Depois dessa, me desculpem, não dá pra falar mais nada só mostar algumas fotos do lançamento.











 
mais fotos no meu facebook: jairo cézar

Um comentário: