sexta-feira, 5 de agosto de 2011

REFORMATÓRIO CULTURAL ATELIÊ TEATRO INAUGURA NESTE SÁBADO

 Repassando:

O artista plástico e estilista Adriano Bezerra, o ator Netto Ribeiro e o artesão e relações públicas Helder Nóbrega inauguram, neste sábado, 6 de agosto, a partir das 10 horas, o Reformatório Cultural Ateliê Teatro, mais novo espaço multicultural da cidade. A noite de abertura será marcada pela apresentação do desfile de lançamento da coleção Nadrai, de Adriano Bezerra, vernissage de abertura da exposição 'Cliques e 
Rabiscos memoráveis do Teatro Paraibano', inauguração do Palco Gilson Azevedo (que foi batizado em homenagem o saudoso ator comediante paraibano) e apresentações de performances artísticas de poesia, teatro e música, de convidados. A entrada no Reformatório será convertida na doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade locais.

O Reformatório Cultural Ateliê Teatro é uma iniciativa dos empreendedores Adriano Bezerra, Netto Ribeiro e Helder Nóbrega, que chega ao mercado de artes de João Pessoa para agregar valores e oferecer serviços artísticos e culturais que enriqueçam a gama de opções do gênero na cidade.
O Reformatório Cultural é munido de sala de exposições, teatro, música, artes visuais, café bar e vai oferecer como serviços: oficinas técnicas de moda e maquiagem, animação de festas, aluguel e confecção de fantasias, aluguel de equipamentos de sonorização e instrumentos musicais, direção artística para eventos e peças teatrais, produção, decoração e ambientação de eventos, produção de figurinos e adereços e locação de espaços para ensaios de companhias de teatro e dança.

O Reformatório Cultural ficará aberto durante todo este sábado de inauguração, a partir das 10 horas, com lojinha e atividades culturais ativas e as atrações inaugurais se apresentarão a partir das 20 horas. Durante a semana, o Reformatório Cultural funcionará de segunda a sexta, das 10 às 19 horas, e nos sábados e domingos, das 14 à 0h, com o Lariquei Café Bar. Mais informações e detalhes, nos telefones (83) 8887-3372 ou (83) 8849-8711.

É FÁCIL DE CHEGAR!

PELA EPITÁCIO PESSOA, SENTIDO CENTRO-PRAIA, ENTRE À DIREITA, NO SINAL, NA AVENIDA EXPEDICIONÁRIOS,  CONTINUAÇÃO DA AV. MARANHÃO, NA ESQUINA DA FARMÁCIA PERMANENTE QUE FICA EM FRENTE AO MINISTÉRIO DA FAZENDA. DEPOIS DE ENTRAR, É SÓ SEGUIR DIRETO, ENTRAR NA  5º RUA A ESQUERDA E PARAR NA  6º CASA DO LADO ESQUERDO!!

PRONTO CHEGOU!




--
Jô Oliveira
Jornalista
(83) 8899-0931
(83) 9936-3327

2 comentários: