terça-feira, 23 de agosto de 2011

APL lança livro do Mestre Crispim


Recebi e-mail do amigo e passageiro do ônibus Paulo Emanuel, comunicando que a APL promoverá hoje, às 17:30h, na sede da instituição, localizada à Rua Duque de Caxias, nº 25/37, centro de João Pessoa -PB, o lançamento dos livros Eu e outro arrecifes e Caminhos de mim do imortal Luiz Augusto Crispim.

Tive o privilégio de participar de uma mesa-redonda sobre Augusto dos Anjos com Crispim, e ainda fui recebido em seu escritório para tratarmos dos memoriais do poeta maior em Sapé e João Pessoa. Pouco tempo depois, ele foi se juntar às violetas.

Ainda sinto muita falta do Mestre.


Serviço: 

Lançamento dos livros Eu e outros arrecifes e Caminhos de mim de Luiz Augusto Crispim

Onde: Academia Paraibana de Letras

Hora: 17:30 h

Quando: Dia 23 de agosto


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário