quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Sebo Cultural e a luta que não tem fim

Recebi, com muita alegria, e-mail do amigo Heriberto Coelho com o calendário de eventos literários apoiados pelo Sebo no mês de agosto. 
Parabenizar Heriberto por seu papel de agitador cultural já está ficando chato. Mas não pode ser diferente: VALEU, HERIBERTO! SALVE O SEBO CULTURAL!

Vejam abaixo alguns eventos:
04 de Agosto, 19h
Lançamento do livro “Rescaldo” de autoria de José Bezerra Cavalcante. Será no Auditório do Centro de Cultura Zarinha, na Av. Nego,140 – Tambaú. Coquetel
 06 de Agosto, 20h
VIII TRIBUTO A OTÁCILIO BATISTA. Programação: Cantorias, Canções, Declamações, Teatro, Quinteto de Metais. Entrada Franca. Será no Sindicato dos Bancários - Av. Beira-Rio, João Pessoa - PB. (cartaz abaixo)

08 de Agosto, 18:30h
Lançamento do livro "O CAOS E A NEBLINA", autoria de Hildeberto Barbosa Filho. Será na Fundação Casa de José Américo - Av. Cabo Branco, 3336 - João Pessoa. Entrada Franca. Coquetel.  (convite abaixo)

15 de Agosto
Último dia para se inscrever em Concurso literário promovido pelo O Sebo Cultural. Para participar basta comentar um livro de autor paraibano contemporâneo, mandar uma foto e se inscrever no blog: http://osebocultural.web423.uni5.net/pg/1,,apresentacao.html . Além da publicação de Antologias, há prêmios expressivos em livros para os participantes.

26 de Agosto, 17:30h
Comemoração com debate dos 32 anos da Lei da Anistia. Será aqui n´O Sebo Cultural - Av. Tabajaras, 848, centro de João Pessoa. Apoio da OAB/PB, da ALN e da Consulta Popular. O evento é uma realização do portal 100fronteiras. (panfleto abaixo).
Obs
a)      No dia 16 de Setembro, às 18hs, estaremos no FESTIVAL DE ARTE DE AREIA apresentando as publicações O Sebo Cultural. Será no Espaço de Artes Horácio de Almeida.
b)      O Concurso Nacional Novos Poetas 2011, publicou no site www.concursosnovospoetas.com.br o nome dos participantes relacionados para fazerem depósitos da confecção de Antologia.  Dado ao grande número de pessoas que têm perguntando pelo evento, esclarecemos que não é uma promoção de O Sebo Cultural e que não somos co-responsáveis pelo Concurso.


--
Heriberto Coelho de Almeida
O Sebo Cultural
Fones: 0xx 83 3222 4438/3241 1423

Site:  www.osebocultural.com

Facebook: http://www.facebook.com/#!/pages/O-Sebo-Cultural/150275008379803
Orkut:

Nenhum comentário:

Postar um comentário