quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As letras de agosto



 
foto de betomenezes



Diante da beleza  imponente  do Paraíba Palace Hotel, os amantes da literatura estão tendo a oportunidade de se deliciar com a presença de escritores locais e de outros estados.  Bate-papo, feira de livros, apresentações teatrais e musicais também fazem parte da programação do Agosto das Letras. O evento organizado pela FUNJOPE, tem como coordenador o poeta André Ricardo Aguiar, que já pode contabilizar os louros do sucesso.

Uma estrutura com palco, som, tendas, estandes, banheiros químicos e até camarim dão um tom de organização ao evento, além de proteger convidados e público, da chuva renitente que não abandona a capital da Paraíba.


Faltou divulgação, sim. Mas de perfeito mesmo, só os sonetos de Augusto dos Anjos, a música de Bach e a bunda de Juliana Paes, o resto, amigo, tem sempre algum problema.

Daqui, parabenizo a FUNJOPE, na pessoa de André e digo sem medo. O AL é um dos grandes eventos literários brasileiros.

Confira aqui o que ainda vai acontecer.

4 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir com essa da bunda de Juliana Paes.
    O evento é importante mesmo, mas esperei dar mais gente.

    ResponderExcluir
  2. Cyelle,
    geralmente em eventos dessa natureza um público de 30 pessoas já é uma vitória. Mas devo dizer, que a falha na divulgação atrapalhou. Talvez uma articulação com o curso de letras da UFPB fosse uma saída.
    Bem, coisas para a FUNJOPE pensar.
    Eu vou ficar pensando em Augusto, Bach e Juliana rsrs
    abraço

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, a Bunda da Juliana Paes, traz uma paz, aos imperfeitos da literatura. Esse meu amigo Jairo não perde uma.Abraços amigo!

    ResponderExcluir
  4. Bruno,

    Augusto, bach e a bunda de juliana são sinônimos de perfeição para mim. rsrsr

    ResponderExcluir