segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Salve Lau Siqueira!!!

Não sei quem teve a idéia de tirar o poeta Lau Siqueira da FUNJOPE, mas quero saber de quem partiu a iniciativa de repatriá-lo. A essa pessoa, MUITO OBRIGADO!!!

A volta de Lau representa muito para os que fazem literatura na capital. Sua fineza e educação, aliadas a firmeza e praticidade são a mistura perfeita na composição de um gestor público eficiente.

Lau, ao lado de André Ricardo(divisão de literatura da FUNJOPE), estava presente na reunião do CAIXA BAIXA, sábado no Bar do Elvis. Ele ouviu e falou, propôs e recebeu propostas. Parece uma bobagem, mas em toda minha vida de militante cultural nunca tinha visto isso. O poder público ir até o movimento social. Misturar-se com ele. Em breve, nosso grupo senta com a Fundação para discutir uma antologia que sai em agosto, também na pauta, o evento Agosto das Letras e outros pontos de interesse comum.

Termino dizendo que não darei os parabéns a FUNJOPE por ter Lau de volta, mas a nós, escritores.


Salve a arte Paraibana!!!!

2 comentários:

  1. Jairo, comente do cb lá no blog e vim aqui te avisar. Não tenho o endereço de todos. Sem querer, percebi que estávamos dialogando. Um abraço, meu querido. Desse teu admirador. Será que não seria uma o grupo criar um blog coletivo?
    um abraço, meu bróder... tou aqui tomando um vinho. acabou saindo um poema e um post inteiro.

    ResponderExcluir
  2. Vou socializar o e-mail, Lau.
    Com relação a um blog do CAIXA, estamos aguardando a feitura da nossa logo. Félix será nosso diretor de redes sociais e cuidará disso.
    Abraço e obrigado pela força.

    ResponderExcluir