segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Correio das Artes pode sair de circulação por tempo indeterminado

Quando li a matéria no PB Agora quase caio da cadeira. A União pode parar de circular por tempo indeterminado segundo seu novo superintendente, Severino Ramalho Leite.

Minha preocupação vai além do histórico periódico, que já abrigou em suas páginas poemas de Augusto dos Anjos, temo pelo Correio das Artes, um dos maiores patrimônio culturais do Estado.

Seria lamentável perder um espaço de tamanha importância. Espero que a solução para este problema não demore muito.

Salve o bom e velho Correio das Artes!!!






Confira a matéria do PB Agora

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110103110742&cat=politica&keys=-uniao-pode-deixar-circular-tempo-indeterminado

A União pode deixar de circular por tempo indeterminado



DÍVIDAS: ‘A União’ pode deixar de circular por tempo indeterminado, revela superintendente



O histórico Jornal ‘A União’ (veículo de comunicação oficial do Estado) pode estar com seus dias contados. A indicação "do fim" pode ter sido dada na manhã desta segunda (03), pelo novo superintendete do órgão, Severino Ramalho Leite.



Revelando as dificuldades financeiras por que passa o histórico informativo, Ramalho Leite confirmou que este pode deixar de circular por tempo indeterminado.



“Nós temos papel para dez dias e contas a pagar para dez meses. Vamos fazer um diagnóstico da situação e junta com o secretário de Comunicação cumprir a determinação de apertar o cerco. Assim, o jornal poderá deixar de circular por algum tempo”, afirmou o superintende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário