sábado, 8 de janeiro de 2011

A ciência não sabe nada


Eu odeio acordar cedo. Trabalho até o sol raiar sem problema, mas só começo a funcionar mesmo depois das 9. Beatriz mudou isso. Acordo às 5 horas da manhã feliz da vida.
Hoje acordei muito mais que feliz. Despertei ao som de papá!!
 Quando vi, ela estava olhando para mim com seu sorriso sem dentes. Como já havia dito, a pediatra disse que era um ruído sem significado. Fico me perguntando, a ciência só quer saber das coisas. Sabe porra nenhuma. Quero ver a ciência explicar uma mulher. Vai, tu não és “arrochada”. Explica como funciona a cabeça de uma mulher.
Acordei com Beatriz me chamando de Papá, muito claro.
Agora vou dormir, quero acordar antes de dormir só  para ouvir minha princesa dizer......

Nenhum comentário:

Postar um comentário