terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Revista LB - Literatura Brasileira de volta ao Mercado Literário

Publicada originalmente no período de 1996 a 2008, a LB - Revista de Literatura Brasileira lançou 50 números. Mantida por seu incansável criador, Aluysio Mendonça Sampaio, contou nos últimos anos com apoio da Scortecci.

Com a autorização dos herdeiros de Aluysio, a revista LB volta agora em novo formato, semestral e em parceria com o PEN Clube do Brasil. A nova edição da revista traz em seu primeiro número os nomes de Astrid Cabral, Betty Vidigal, Caio Porfírio Carneiro, Carlos Felipe Moisés, Cláudio Murilo Leal, Fábio Lucas, Izacyl Guimarães Ferreira, Laura Esteves, Lêdo Ivo, Marcus Vinicius Quiroga e Reynaldo Valinho Alvarez.

A LB começa sua jornada tendo como editor responsável Izacyl Guimarães Ferreira e a colaboração de Betty Vidigal e Marcus Vinicius Quiroga.

No conselho Editorial Cláudio Murilo Leal, João Scortecci e Fábio Lucas.

O projeto gráfico é de Ana Carolina Trindade e Gabrielly Santos, ambas da equipe da Scortecci.

A revista LB terá distribuição gratuita e contará com o trabalho de amigos e a colaboração voluntária de escritores brasileiros.



Mais informações: revistalb@scortecci.com.br

Um comentário:

  1. Quer ganhar dinheiro escrevendo?
    Trabalhe com a gente escrevendo, revisando, fazendo ilustrações, ou simplesmente vendendo nossos serviços. A BGW é uma empresa líder do mercado, ela escreve a história da sua empresa, da sua família, da sua cidade,ou qualquer tipo de texto. Consulte nossos preços.
    http://brasilghostwriter.tk

    ResponderExcluir