quarta-feira, 6 de outubro de 2010

II Overdose em CG

Várias modalidades artísticas, doze horas seguidas de cultura em um só lugar. O Serviço Social do Comércio da Paraíba realiza nos dias 23 e 24 de outubro, em Campina Grande, o II Overdoze, que consiste em doze horas ininterruptas de teatro, dança, música, cinema, artes plásticas e literatura.

O evento marca o encerramento da VII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua, e acontece a partir das 18h do dia 23, encerrando na manhã do dia 24. As inscrições para os espetáculos interessados estão abertas e devem ser realizadas até o dia 8 de outubro na unidade do Sesc Centro, ao custo de dois quilos de alimento não perecível.

O Overdoze é uma das atividades satélites do projeto Palco Giratório, na qual acontecem apresentações de esquetes teatrais, danças, capoeira, maculelê, músicas, cinema, curta-metragem, poesia dramatizada e artes plásticas, que serão realizadas utilizando os diversos espaços do Sesc Centro. Além disso, será servida durante todo o evento uma ceia com vários tipos de sopas, caldos, sanduíches e um tradicional quentão.

O objetivo desta iniciativa é integrar a classe cultural de Campina Grande, abrindo espaço para apresentações e artistas locais, despertando a produção não apenas no município, mas em toda a região. Cada apresentação terá a duração máxima de vinte minutos, seja inédita ou não.

Para se inscrever e participar da seleção, o artista deve ler o regulamento do Overdoze, que está disponível no site e entregar na unidade do Sesc Centro todo o material necessário: ficha de inscrição preenchida, release do espetáculo, texto ou roteiro, autorização de encenação, sinopse, currículo do grupo ou artista, ficha técnica atualizada, fotos e relação nominal dos integrantes, além dos dois quilos de alimento não perecíveis por esquete ou performance.

O resultado dos trabalhos selecionados para participarem do evento será divulgado no dia 11 de outubro no portal institucional da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário