segunda-feira, 18 de outubro de 2010

3ª Feira do Livro Universitário

Livros podem ser adquiridos com até 50% de desconto na 3ª Feira do Livro Universitário

Mais de 600 livros com até 50% de desconto. É o que oferece a 3ª Feira do Livro Universitário promovida pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB), que acontece até 29 deste mês, no hall do prédio da Administração Central da UEPB, campus de Bodocongó, em Campina Grande. Os interessados podem visitar o local das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Os organizadores realizam a Feira com o objetivo de difundir a cultura e facilitar o acesso, entre a comunidade acadêmica, dos livros publicados por editoras universitárias de todo o Brasil. Exemplares da EDUEPB estarão disponíveis pela metade do valor praticado usualmente, enquanto comercializam-se os de outras editoras universitárias com 30% de abatimento.

A partir desta terça-feira (19), a 3ª Feira do Livro Universitário acontece concomitantemente à 5ª Semana de Extensão (SEMEX) da UEPB, realizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEAC), que ocorrerá até a quinta-feira (22).

Será uma boa oportunidade para os visitantes conhecerem projetos acadêmicos que beneficiam a população e conferir a exposição de livros, além de poderem adquiri-los a preços mais acessíveis.

Durante a Feira, serão encontradas publicações da EDUEPB e outras, oriundas de editoras tradicionais, como as da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade de Brasília (UNB), dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário