quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Festival de Poesia Escolar Encenada

Estudantes que têm poesias com características para encenação e estão guardadas na gaveta, podem retirá-las e começar a ensaiar porque o setor de cultura do SESC Centro João Pessoa abriu inscrições até o dia 13 de outubro para a primeira edição do Festival Poesia Escolar Encenada, destinado a alunos devidamente matriculados nas redes pública e privada, com idade entre sete e 18 anos.

O temário do festival é livre, com seleção de 30 poemas divididos em duas eliminatórias de 15, programadas para os dias 19 e 20, e final incluindo as 16 classificadas no dia 22, também de outubro, entre 8h e 11h, na Área de Lazer da entidade comerciária, sendo que cada estudante pode inscrever até três poemas inéditos, com cinco cópias de cada poema, tanto diretamente no setor de cultura, quanto postada pelos Correios.

No ato da inscrição, o autor deve informar o nome do intérprete ou grupo que defenderá o trabalho, incluindo aí breve currículo, endereço eletrônico, número de telefone e endereço para correspondência.

A seleção de classificação e comissão de avaliação vai ficar por conta de agentes culturais ligados as áreas de literatura e artes cênicas, artistas, críticos, produtores e animadores culturais, que no final apontarão as cinco melhores apresentações, intérprete, poema, direção e revelação, premiando-os com troféus.

O setor de cultura do SESC Centro fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281, Centro, CEP 58013-190, telefone 32083158, João Pessoa – Paraíba

Fonte: http://linaldoguedes.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário