terça-feira, 18 de outubro de 2011

Brasil é convidado de honra para a Feira Internacional do Livro de Bogotá





No último dia 30 de setembro foi lançada na Colômbia a 25º Feira Internacional do Livro de Bogotá. O Brasil será convidado de honra da próxima feira que acontecerá entre os dias 18 de abril a 1º de maio de 2012. O evento de lançamento foi apresentado pelo embaixador da Colômbia Antônio Mena Golçalves, Enrique González Villa, presidente da Câmara do Livro Colombiana e Roberto Vergara, diretor comercial da Corferias.

O anuncio do projeto reflete a forte presença do Brasil na feira, que incluirá uma área de exposição de 3.000 m², com diversos eventos culturais. A parceria do Brasil e da Colômbia conta com os esforços para promover o projeto de tradução de literatura nacional em Espanhol e Português.  

Esteve presente no evento de lançamento da 25º Feira Internacional do Livro de Bogotá senhor Bernardo Gurbanov  representando a presidente da CBL Karine Pansa, Dr.Gustavo Martins assessor jurídico do SNEL representando sua presidente Sônia Jardim e Moema Salgado, responsável por assuntos internacionais da Biblioteca Nacional, representando seu presidente Galeno Amorim e Dr. Lucas Nardy de Vasconcelos Leitão do Itamaraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário