sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Marcha pela Literatura abre a III edição da FLIBO


 Marcha pela Literatura, 2011

Em sua segunda edição, em 2011, a FLIBO fez um grande convite para que toda a população participasse, através da Marcha Pela Literatura, desse grandioso evento em prol do Livro, da Leitura e da Literatura, que reuniu os estudantes, não apenas do município de Boqueirão, mas também alunos das cidades vizinhas que vieram participar desse chamamento lítero-cultural.

Um verdadeiro chamado ecoou pelas ruas de Boqueirão convidando à todos para embarcarem no fantástico mundo da leitura e do conhecimento.

Este ano, em sua terceira edição, a FLIBO convida todos vocês: Poetas, Escritores, Professores, Jornalistas, Artistas e Estudantes para desfilarem pelas principais ruas de Boqueirão dando as boas vindas à Literatura, que mais uma vez chega à nossa cidade trazendo muita poesia e transformando a "Cidade das Águas" na "Cidade das Rimas e Letras".


A Marcha pela Literatura acontece no dia 21 de março, com concentração à partir das 15h em frente ao CEFAR. O Desfile percorrerá as principais ruas da cidade em direção a ABES (Associação Boqueirãoense de Escritores) e será acompanhado pela Banda Marcial.

Viva a FLIBO!


2 comentários:

  1. 21 de março?! Deve ser uma homenagem ao seu aniversário, poeta! Pena que é uma quarta-feira. Abraços!
    Paulo Emmanuel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o dia internacional da poesia, meu amigo paulo.

      Estarei indo à Boqueirão no dia seguinte, lançar meu Rapunzel e proferir uma palestra.

      Quem sabe na quinta vc não aparece por lá.
      abraço

      Excluir