quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Editora Universitária da UEPB divulga novos lançamentos editoriais para o início do ano letivo



A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) irá lançar 14 novos títulos, no próximo mês de março, que agraciarão públicos distintos de leitores. Dos novos lançamentos, “Midiatização da Ciência”, de Fausto Neto, representou a EDUEPB na 21ª Feira Internacional do Livro, em Cuba.

Pela coleção Substractum, Luís Adriano Mendes Costa, apresenta a obra “Antonio Carlos Nóbrega: em acordes e textos armoriais”. Outro lançamento da EDUEPB neste começo de ano é o título “Ensaios de Antropologia Política”, de Elizabeth Christina.

Outro destaque fica por conta do Selo Latus, com o título infanto-juvenil “A Bela acordada”, de Lígia Pereira dos Santos. A professora da UEPB, Railda Fernandes, organizou e a Editora lança “Psicologia da Saúde: Teoria, Intervenção e Pesquisa”.

Completando a lista de novos lançamentos, “Normalidade e disnormalidade - educação de surdos”, de Cristina Hayashi e Ancheita; “Agenda Ambiental: gestão socioambiental”, organizado por Antonio Agusto, Djane Oliveira, Givanildo Farias e Mercília Jordão.

Aos escritores que desejam ter sua obra publicada pela EDUEPB, a partir de março deste ano, o Conselho Editorial informa que estará recebendo textos em diversas categorias para análise. Os interessados podem entrar em contato com a Direção da EDUEPB através dos telefones (83) 3315-3452 / 3381.

Todos os lançamentos poderão ser encontrados a partir da primeira semana de março na Livraria da EDUEPB, situada no Prédio da Administração Central, na Rua das Baraúnas, 351, Bodocongó, em Campina Grande.

Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário