quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Promoção dos livros de Rinaldo de Fernandes

 Com http://rinaldofernandes.blog.uol.com.br/
 
DÊ DE PRESENTE AUTOGRAFADO!
PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!


          

Super promoção do Blog: os três livros acima por apenas 25,00 (cada um deles custa 29,00 nas livrarias e sites de vendas)



O Blog da Beleza, mais uma vez, faz sua promoção de final de ano. Adquira por apenas 25,00 (vinte e cinco reais) um kit, para presentar os seus bons amigos, com os meus três livros de ficção: Rita no Pomar (romance finalista do Prêmio São Paulo de Literatura de 2009, com posfácio de Silviano Santiago, e que vai virar um longa de Marcus Vilar), O Perfume de Roberta (livro de contos, com prefácio de Moacyr Scliar, do qual consta "Duas Margens", que virou recentemente um curta de Ian Abé) e O Professor de Piano (livro de contos, com posfácio de Regina Zilberman, que abre com "Beleza", vencedor do Prêmio Nacional de Contos do Paraná de 2006).
 
Frete grátis! Faça seu pedido agora mesmo pelo e-mail: blogdabeleza@bol.com.br Ou ainda através aqui do Blog da Beleza.
 
Lembrando: cada um dos livros, nas livrarias ou em sites de vendas, custa em média 29,00 (vinte e nove reiais). Portanto, é uma super promoção!


Como proceder:

Deposite os 25,00 para Rinaldo N. Fernandes na conta 79.029-X, agencia 1619-5, do Banco do Brasil. Depois confirme o depósito, dizendo o dia em que foi feito, e informe direitinho o endereço para onde os livros deverão seguir. É fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário