quinta-feira, 9 de junho de 2011

Contos de Bolso pela internet tem Roberto Denser

Sobre a Coleção:

A Coleção Contos de Bolso é fruto de uma parceria entre O BULE e a 6 Sigma Publicações Digitais e traz e-livros que serão lançados mensalmente e distribuídos de forma gratuita através da internet. Ao total serão dez volumes colecionáveis de cinco autores diferentes — dois contos de cada, portanto — com, no máximo, 30 páginas para você ler em seu e-reader ou computador, enviar para os amigos, parentes, ou mesmo disponibilizar em seus blogues para download gratuito!

O estreante da coleção é o escritor Roberto Denser, com seu conto de bolso O tipo de merda que acontece.



Roberto Denser é ex-junkie, ex-estudante de Letras, ex-vendedor ambulante de sandálias magnéticas, ex-açougueiro e ex-guitarrista de banda de rock. Militante pró-leitura, ajudou a fundar o CAIXA BAIXA, núcleo literário de escritores paraibanos, do qual participa ativamente como 2º diretor jurídico. Atualmente se prepara para lançar Bernardo, seu primeiro romance, enquanto luta para se manter na faculdade de Direito.

Blog: http://www.robertodenser.com/



E para baixar o conto O tipo de merda que acontece, de Roberto Denser, basta clicar AQUI (à esquerda, clique em Arquivo e depois em Fazer download no formato original).


Em tempo, o próximo da lista é o presidente do CAIXA BAIXA Betomenezes, que terá seu texto publicado no dia 23 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário