segunda-feira, 4 de abril de 2011

Curtas

Inscrições abertas para o Encontro Nacional de Estudos Sobre Quadrinhos
Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Estudos sobre Quadrinhos, que irá acontecer de 29 a 31 de julho de 2011, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Para o evento, serão aceitos trabalhos submetidos por alunos (curso de graduação e pós-graduação), professores e profissionais. A inscrição poderá ser feita até o dia 14 de abril de 2011. Detalhes nowww.encontrohq.blogspot.com.

_______________________________________________________________________________________

Jornada Nacional de Literatura
Estão abertas as inscrições para a 14ª Jornada Nacional de Literatura, a ser realizada entre os dias 22 e 26 de agosto de 2011, em Passo Fundo (RS). Com o tema “Leitura entre nós: redes, linguagens e mídias”, a programação inclui palestras, conversa com autores, cursos, espetáculos musicais, teatrais e de dança, oficinas, filmes e exposições. As vagas estão disponíveis desde o dia 1º de março, em duas modalidades que podem ser agregadas, paralelamente, a inscrições em outros eventos acadêmicos. Confira:http://www.jornadadeliteratura.upf.br/2011/.

__________________________________________________________________________________________

Abril para Leitura
Homenageando datas comemorativas relativas ao Livro, a unidade de Fortaleza do Centro Cultural Banco do Nordeste realiza, durante o próximo mês, o evento multimídia Abril para Leitura. A programação da iniciativa contempla peças de teatro adulto e infantil, espetáculo cênico-musical, curso de apreciação de arte, oficina de formação artística, palestras/debates, passeios lúdicos, exibições audiovisuais, contações de história e tenda poética. O CCBNB – Fortaleza está localizado na Rua Floriano Peixoto, 941, Centro. No mês de abril, são comemorados o Dia Internacional do Livro Infanto-juvenil (02), o Dia Nacional do Livro Infantil (18) e o Dia Mundial do Livro (23). A programação completa está disponível no www.bnb.gov.br.


Com Maysa - SEBRAE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário