domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Ano Velho




 
Ano Novo, velhas promessas, projetos antigos retomados e aquele regime que sempre começa no primeiro mês do ano. É sempre assim que a maioria de nós inicia o ano que chegou.

2012 vai ser muito especial pra mim. Lanço meu Rapunzel e Outros Poemas da Infância em algumas cidades paraibanas, participo do III Encontro de Literatura Contemporânea de Campina Grande, apresento conferência na III FLIBO em Boqueirão, implemento um projeto de leitura na escola onde leciono em Sapé e participo da celebração dos cem anos do Eu de Augusto dos Anjos. E ainda tem  dois livros para terminar até o meio do ano. UFA! Muita coisa? Talvez. Êita, ainda tenho que arrumar tempo para deixar os passageiros informados das coisas que acontecem no mundo da literatura. 

O blog é uma terapia para mim, me sinto útil quando socializo coisas importantes. Pretendo continuar com a mesma linha, farei atualizações diárias sobre os fatos mais interessantes que rolam sobre a arte da escrita.

Saibam que é muito bom tê-los nestas poltronas.

Feliz 2012 e boa viagem, sempre!

2 comentários: