sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Editora Nemo lança coleção Shakespeare e Machado de Assis, em quadrinhos


Publicado originalmente em Expresso Bandeirante 


Um encontro coletivo de oito talentosos quadrinistas brasileiros. É o que vai acontecer no sábado, 19 de novembro, no lançamento em São Paulo de três álbuns da inédita Coleção Shakespeare em Quadrinhos e do álbum Dom Casmurro de Machado de Assis. Marcela Godoy, Roberta Pares, Lillo Parra, Wanderson de Souza, Jozz, Akira Sanoki, Wellington Srbek e Will apresentam os mais novos títulos nacionais publicados pela Editora Nemo.

Em sua estreia, a Coleção Shakespeare em Quadrinhosdá uma roupagem inédita a três conhecidas histórias do autor inglês: Romeu e Julieta, de Marcela Godoy e Roberta Pares, Sonho de uma noite de verão, de Lillo Parra e Wanderson de Souza, e Otelo, de Jozz e Akira Sanoki.

Outro lançamento nacional da Nemo é o álbum Dom Casmurro de Machado de Assis, de Wellington Srbek e José Aguiar.

Will, ilustrador dos recentes lançamentos Ciranda Coraci e O senhor das históriastambém estará presente no evento. Na ocasião, serão apresentados os novos títulos internacionais da Editora Nemo, como Absoluten Calfeutrail & Outras Histórias, de Moebius, Era a guerra de trincheiras, de Jacques Tardi, e Corto Maltese – A Juventude.

Lançamentos da Editora Nemo em São Paulo
Data: 19/11/11, das 11h às 13h
Local: Livraria da Vila | Alameda Lorena, 1731 | Jardins | São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário