quinta-feira, 10 de maio de 2012

Despoemas na feira

 
 
 
 
Hoje, quinta-feira, 10 de Maio, haverá o relançamento do livro DESPOEMAS de Betomenezes. O evento começa às 19h, dentro da Na Feira Cidade Solidária em Tambaú. 

Despoemas é o terceiro livro de Roberto Menezes. É uma reunião de dez textos em prosa, em formato de conto. Com temas diversos, os contos dialogam com poemas de autores paraibanos, (se não de sangue, de coração). São poemas publicados nos últimos quinze anos e fazem um panorama atual, do ponto de vista do autor, de parte da literatura feita por essas bandas.
Os poemas são dos seguintes autores: Antônio Mariano, Abrahão Costa Andrade, Bruno Gaudêncio, Ronaldo Monte, Léo Barbosa, Jairo Cézar, Lau Siqueira, Thiago Lia Fook, André Ricardo Aguiar, Águia Mendes. No livro, há apresentações de Maria Valéria Rezende e Sérgio de Castro Pinto. O livro tem 100 páginas e também pode ser encontrado a venda pela internet pelo endereço: www.despoemas.com


A Feira Cidade Solidária, uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de João Pessoa, reúne 44 (quarenta e quatro) grupos de produção que trabalham com artesanato, e são acompanhados pela Coordenação de Economia Solidária da SEDES. O objetivo da Feira é divulgar a produção e criar espaços de comércio justo, incentivando o desenvolvimento dos grupos. Em sua primeira etapa, a Feira aconteceu sob uma lona de circo, localizada na praia de Tambaú, durante o mês de janeiro do corrente ano. Neste mês de maio, entre os dias 01 e 12, a Feira está funcionando na calçada da PBTur, das 15 às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário