quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A programação do IV Encontro de Literatura Contemporânea foi oficialmente finalizada!


O anúncio foi feito por um de seus coordenadores, o escritor João Matias. 
Eis o texto na íntegra:

"Teremos no domingo, 10 de fevereiro, a palestra inicial com o poeta e nosso homenageado Sérgio De Castro Pinto. às 14h00 abrem-se as mesas de bate-papo com os escritores Ricardo Kelmer e Thiago Lia Fook sobre o tema: "Grupos literários e eventos alternativos". Com lançamento de livro de Ricardo Kelmer após a mesa.

Às 16h, Roberto Menezes da Silva e Paulo Vieira falam sobre "Romance, autoria e autodefinição". Com lançamentos dos romances Palavras que devoram lágrimas, de Roberto Menezes, e O Vôo da Borboleta Negra, de Paulo Vieira.

Dia seguinte, 11 de fevereiro, às 10h da manhã, a primeira mesa é com Bruno Ribeiro e Mercedes Cavalcanti sobre "Viagens, crônicas e ficções". Logo após, o lançamento dos livros "Cores da Paixão", Mercedes, e da Revista Sexus de Bruno Ribeiro.

Último bate-papo do Encontro, às 14h Lau Siqueira falará com Vamberto Spinelli Jr. sobre "Poesia: Brasil e América Latina", havendo inclusive, após a mesa, o lançamento de Rapunzel e Outros Poemas da Infância, livro de Jairo Cézar.

Fechando com chave de ouro, ou melhor, ouro dentro da cabeça, a palestra final com a grande Maria Valéria Rezende, sobre "O lugar e o não-lugar na literatura". Após a palestra, lançamento do romance de Valéria: Ouro Dentro da Cabeça.

O IV Encontro de Literatura Contemporânea é uma realização do Núcleo Literário Blecaute e doEncontro Da Nova Consciência. Não percam!"

com João Matias

IV ENCONTRO DE LITERATURA CONTEMPORÂNEA MIGRAÇÕES E DIVERGÊNCIAS NA LITERATURA

Local: Antigo Prédio do Curso de Administração da UEPB (Centro de Campina Grande)

Datas: 10 e 11 de Fevereiro.


Organização: Núcleo Literário Blecaute/ XXII Encontro da Nova Consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário