quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fábio Mozart lança o folheto “O Sebo Cultural – Templo do Saber”

 
 
A presidenta Dilma Rousseff presenteou o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com um exemplar do folheto “O Sebo Cultural – Catedral do Saber”, de Fábio Mozart, obra a ser lançada na praça da alimentação do livreiro Heriberto, talvez na próxima sexta-feira, dia 13 de abril.

Na ocasião, se houver ocasião, o autor da louvação rimada talvez tome a palavra para desovar a seguinte estrofe:

É com prazer que eu vou
Lançar muito humildemente
Este cordel reverente
Ao cabra que me pagou.
Ele já me perdoou
A conta que lhe devia
Dizendo que é covardia
Cobrar de um cabra babão
Autor de uma louvação
Que ele chama poesia.

Na incerteza da festa de lançamento, o aludido poeta que sou eu mesmo acha melhor não comparecer, enviando em meu lugar para me representar condignamente e abestalhadamente meu compadre e secretário Sonsinho, ele que já está trabalhando sua candidatura para vereador e vai pedir o voto do meu compadre Ivaldo Gomes, autor do prefácio do aludido folheto de feira, sendo o primeiro folheto a conter um prefácio.

Envio daqui meu desconvite a todos para esta festa que ameaça não ocorrer, salvando-se a humanidade de mais um produto de qualidade ruim, permanecendo a poesia de cordel virgem dessa vulgaridade puxasaquista porque provavelmente não haverá penetração. No entanto, em havendo o tal evento lançatório do folheto de Fábio Mozart, terá início às 18 horas, terminando às 18:30h para não incomodar a vizinhança, como mandam os bons costumes.

Postado por

Nenhum comentário:

Postar um comentário