quinta-feira, 14 de março de 2013

curtas no ônibus







Como os amigos mais próximos já sabem, estou me dedicando mais à literatura infantil. O carinho que tenho recebido com o Rapunzel e outros poemas da infância é indescritível. Crianças, crianças grandes e, sobretudo, os pais dos pequenos têm me contado histórias incríveis sobre o contato com o livro. O trabalho de incentivo à leitura nas escolas de educação básica também tem me arremessado para essa área. Pois bem, virei sócio da Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura infantil e juvenil. Minha página já está disponível no link http://www.aeilij.org.br/home/detalhe_associado.asp?id=1041 

Espero vocês por lá!

_________________________________________________________________________________

Quem está de livro novo é o poeta campinense Bruno Gaudêncio. O livro Acaso Caos saiu pela Ideia Editora. Em breve, lançamento em João Pessoa e Sapé.

_________________________________________________________________________________

O papo de sábado, evento que vinha acontecendo na Livraria do Luiz vai dar um tempo. O projeto será reformulado e voltará com tudo, logo, logo.

_________________________________________________________________________________

Ronaldo Monte vai ser substituído por André Aguiar e Roberto Menezes em coluna fixa no jornal  Contraponto. O velho Rona vai deixar saudade, mas acredito que André e Beto vão dar conta do recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário