segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MAIS UMA FEIRA DE LIVRO

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) promoverá, a partir do dia 19 de outubro, a 3ª Feira do Livro Universitário, com o objetivo de difundir a cultura e facilitar o acesso, entre a comunidade acadêmica, dos livros publicados por editoras universitárias de todo o Brasil. A Feira acontecerá no hall de entrada do Prédio da Administração Central da UEPB, localizado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Segundo os organizadores, o evento ocorrerá paralelamente à 5ª Semana de Extensão (Semex) da UEPB, realizada pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEAC), de 18 e 22 de outubro. No entanto, a EDUEPB estenderá a Feira até o dia 31, para que alunos, professores, servidores e demais interessados possam conhecer as publicações e usufruir da iniciativa por mais tempo.

Mais de 500 títulos estarão disponíveis e os exemplares serão comercializados com descontos de 50%, para livros publicados pela EDUEPB, e 30%, para os livros assinados por editoras de outras Instituições de Ensino Superior (IES).

Durante a Feira, além de publicações da EDUEPB, poderão ser encontradas outras, oriundas de editoras tradicionais, como as da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e Universidade de Brasília (UNB), dentre outras.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3315-3452.

FONTE: Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário