segunda-feira, 29 de julho de 2013

Leo Barbosa lança livro em João Pessoa

O escritor, poeta e professor Leo Barbosa lançará no próximo dia 03 de agosto o livro “Lutos diários” (Patuá, 2013) na Estação das Artes (anexo a Estação Ciência, Cabo Branco) às 18h. O livro é divido em duas partes. Na primeira, que dá nome ao livro, situa-se um longo poema que, segundo Chico Viana, que assina o prefácio da obra, “responde à necessidade que tem o autor de questionar e entender o mundo, mas sobretudo de suportá-lo. Ele busca uma harmonia do eu consigo mesmo e acaba deixando evidente o combate entre esses dois estranhos. “Fui ao encontro de mim/ Ou fui de encontro a mim?” - pergunta-se o poeta, ciente de que é impossível responder a essa questão." A segunda parte é intitulada “Lutas diárias”, composta por vinte poemas. A obra será apresentada pelo professor e poeta Amador Ribeiro Neto no dia do lançamento. O evento será coordenado pelo cerimonialista e jornalista Aldo Schueler. O livro já está disponível no site da editora http://www.editorapatua.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=188











Nenhum comentário:

Postar um comentário